LAEI realiza Torneio de Jovens Empreendedores com estudantes de Juazeiro do Norte

No total, participaram alunos de cinco escolas da cidade. A Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) promoveu, entre os meses de agosto e novembro de 2019, o I Torneio de Jovens Empreendedores. A competição foi destinada a estudantes da cidade de Juazeiro do Norte […]

27/11/2019 12:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No total, participaram alunos de cinco escolas da cidade.

A Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) promoveu, entre os meses de agosto e novembro de 2019, o I Torneio de Jovens Empreendedores. A competição foi destinada a estudantes da cidade de Juazeiro do Norte e envolveu cinco escolas do município.

Durante a realização do torneio, os estudantes das escolas E.E.M. Gov. Adauto Bezerra, E.E.M. Prefeito Antônio Conserva Feitosa, E.E.M.F. 2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Junior, E.E.F.M. Tiradentes e E.E.F.M. Clotilde Saraiva Coelho tiveram que desenvolver startups e trabalhar o empreendedorismo nas atividades. No final do torneio, quatro startups (Blane, Registre Aqui, Ravenclaw e Food) dividiram o prêmio no valor de R$ 500.

A experiência também foi importante para os estudantes da Unileão. “Pudemos aplicar na prática o que aprendemos nas disciplinas relacionadas ao empreendedorismo e aos processos estratégicos”, comenta o aluno Davi Gomes, presidente da LAEI.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.