Alunos dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária demonstram criatividade no III Gene Unileão

No total, foram 42 trabalhos apresentados no evento. Os alunos das disciplinas de Genética, Citologia e Histologia dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) mostraram toda a criatividade e domínio dos assuntos estudados nessas disciplinas no III […]

28/11/2019 09:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No total, foram 42 trabalhos apresentados no evento.

Os alunos das disciplinas de Genética, Citologia e Histologia dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) mostraram toda a criatividade e domínio dos assuntos estudados nessas disciplinas no III Gene Unileão. O evento ocorreu no dia 22 de novembro, na quadra poliesportiva do campus Saúde.

No total, foram 42 trabalhos apresentados, abordando diversas temáticas. “O Gene Unileão é um importante passo no aprendizado dos alunos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária”, comenta o prof. Júnior Aguiar, um dos responsáveis pela organização do evento. As professoras Tarciana Guedes e Cláudia Villaça completam a equipe de organizadores da atividade.

Chegando em 2019.2 na sua terceira edição, o Gene Unileão busca criar alternativas de integração entre a teoria e a prática por meio da produção de esculturas e outras representações artísticas, visando à criação de mecanismos alternativos para que a aprendizagem nas disciplinas seja facilitada e oferecendo recursos que complementem os conteúdos apresentados nos livros didáticos.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.