Cursos de Gestão e Negócios divulgam resultado final da seleção da equipe de gerência da Empresa Júnior Unileão

Alunos atuarão durante um ano nos cargos para os quais foram selecionados. As coordenações dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta quinta-feira (28), a lista de alunos selecionados para a equipe de gerência da Empresa Júnior Unileão. A equipe […]

28/11/2019 16:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos atuarão durante um ano nos cargos para os quais foram selecionados.

As coordenações dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta quinta-feira (28), a lista de alunos selecionados para a equipe de gerência da Empresa Júnior Unileão. A equipe selecionada terá como primeira missão assumir a gestão da Loja Unileão e desenvolver, na prática, todos os aspectos que envolvem a atuação em uma empresa real, como marketing, vendas, gestão de estoques e controles financeiros.

A Empresa Júnior Unileão é um projeto dos cursos de Gestão e Negócios da Instituição e tem o objetivo de promover experiências reais de gestão aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.

O time da nova gerência exercerá os cargos durante 1 ano e terá o suporte de um Conselho de Gestão, composto por professores e estudantes egressos convidados, que atuarão no auxílio e supervisão das tomadas de decisão da equipe.

Confira a lista dos selecionados:

Arthur Gustavo C. da Silva – Gerente Administrativo

Francisco Daniel dos Santos Silva – Coordenador de Marketing