Unileão inaugura novo espaço para atendimento de alunos novatos

Núcleo de Atendimento ao Novato oferece atendimento especializado aos alunos no campus Lagoa Seca. Com o objetivo de oferecer mais conforto tanto nos atendimentos prestados aos alunos veteranos quanto aos calouros, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) passa a contar com o Núcleo de […]

29/11/2019 15:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o objetivo de oferecer mais conforto tanto nos atendimentos prestados aos alunos veteranos quanto aos calouros, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) passa a contar com o Núcleo de Atendimento ao Novato. O novo espaço é destinado exclusivamente para os estudantes que desejam ingressar na Instituição, deixando o Núcleo de Atendimento do campus Lagoa Seca para tratar apenas dos assuntos de quem já estuda nessa unidade da Unileão.

O Núcleo de Atendimento ao Novato funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, no campus Lagoa Seca, localizado na Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, no bairro Lagoa Seca. No setor, a Instituição oferta um atendimento especializado, auxiliando e tirando todas as dúvidas a respeito do processo de matrícula na Unileão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101-1046.