(88)99216-3040

Unileão realiza 5ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

Evento acontecerá de 11 a 14 de dezembro. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unileão promoverá a quinta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) para os colaboradores do corpo técnico-administrativo. O evento ocorrerá de 11 a 14 […]

29/11/2019 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento acontecerá de 11 a 14 de dezembro.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Unileão promoverá a quinta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) para os colaboradores do corpo técnico-administrativo. O evento ocorrerá de 11 a 14 de dezembro, nos campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca.

SIPAT é uma ação anual organizada pela CIPA de diversas instituições. Na Unileão, o evento contará com dinâmicas e palestras de orientação, visando promover a saúde e o bem-estar do trabalhador no ambiente de trabalho.

Na quinta edição da SIPAT, serão ofertadas palestras sobre saúde mental, sustentabilidade e trânsito nos três campi da Instituição, das 14h às 15h. O encerramento acontecerá no Complexo Esportivo, no campus Lagoa Seca, onde será promovido um momento de lazer com diversas atividades. A programação será divulgada em breve.

COMPARTILHE: