LAIP realiza ação no Hemoce de Juazeiro do Norte

Estudantes levaram o debate sobre as principais Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) para os doadores de sangue presentes no local. A Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias (LAIP) do curso de Biomedicina da Unileão realizou, no dia 30 de novembro, uma ação no Hemoce da […]

06/12/2019 13:34 pm - Atualizado em 06/12/2019 13:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias (LAIP) do curso de Biomedicina da Unileão realizou, no dia 30 de novembro, uma ação no Hemoce da cidade de Juazeiro do Norte. Na ocasião, os estudantes levaram o debate sobre as principais Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) para os doadores de sangue presentes no local, chamando a atenção do público para a sintomatologia, diagnóstico e prevenção desses casos.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.