Academia-Escola Unileão suspende atividades no final do ano

Funcionamento voltará ao normal no dia 20 de janeiro. A Academia-Escola do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que entrará em recesso no final do ano, suspendendo as atividades no local a partir do dia 18 de dezembro. O equipamento, localizado no Complexo Esportivo […]

10/12/2019 16:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Funcionamento voltará ao normal no dia 20 de janeiro.

A Academia-Escola do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que entrará em recesso no final do ano, suspendendo as atividades no local a partir do dia 18 de dezembro. O equipamento, localizado no Complexo Esportivo do campus Lagoa Seca, retornará a funcionar normalmente no dia 20 de janeiro.

Academia-Escola Unileão

A Academia-Escola Unileão oferece aos alunos, funcionários e professores da Instituição diversas atividades físicas como musculação, dança, treinamento funcional, ginástica e artes marciais. O espaço funciona das 6h às 18h.

Matrículas

Para realizar a matrícula e se beneficiar das atividades oferecidas na Academia-Escola Unileão, o aluno da Instituição deverá ir à recepção do equipamento, efetuar um cadastro e receber as instruções de como proceder para garantir sua vaga no equipamento. O mesmo se aplica aos funcionários, incluindo os professores. Após a realização do cadastro na recepção, os colaboradores consentirão em receber o desconto em folha.

Os usuários da Academia-Escola escolherão entre um dos turnos para treinar: manhã ou tarde. O turno da manhã funciona das 6h às 12h e, o da tarde, das 12h às 18h. Todos os usuários deverão entregar um atestado médico no prazo de 15 dias, contados a partir da matrícula no equipamento.

As pessoas matriculadas em qualquer uma das modalidades deverá contribuir mensalmente com uma taxa de R$ 20 (alunos de Educação Física), R$ 30 (discentes dos demais cursos), R$ 40 (funcionários) e R$ 45 (professores).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101-1047.