Projeto Dia do Idoso é Todo Dia encerra atividades com apresentações musicais

Encerramento ocorreu no dia 6 de dezembro. Apresentações musicais marcaram o encerramento das atividades do projeto “Dia do Idoso é Todo Dia: Expressando as Inteligências Múltiplas”, que foi desenvolvido pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) no segundo semestre deste ano. O encerramento ocorreu na última sexta-feira […]

11/12/2019 16:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Encerramento ocorreu no dia 6 de dezembro.

Apresentações musicais marcaram o encerramento das atividades do projeto “Dia do Idoso é Todo Dia: Expressando as Inteligências Múltiplas”, que foi desenvolvido pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) no segundo semestre deste ano. O encerramento ocorreu na última sexta-feira (6), no campus Crajubar.

Na ocasião, foi realizada a apresentação da Banda Padre Cícero, do Coral da Melhor Idade, além de um sarau e de dinâmicas com a participação das duas turmas do projeto de extensão Universidade para a Melhor Idade, desenvolvido pelo Programa da Melhor Idade da Unileão.