(88)99216-3040

Aluna de Ciências Contábeis da Unileão publica artigo em revista científica

Estudo aborda como a contabilidade ambiental atua no auxílio à gestão e sustentabilidade empresarial. A aluna do 8º semestre do curso de Ciências Contábeis da Unileão Jacqueline Alexandre da Silva publicou o artigo “Contabilidade Ambiental: Gestão e Sustentabilidade Empresarial” na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. O estudo foi orientado pela […]

19/12/2019 14:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estudo aborda como a contabilidade ambiental atua no auxílio à gestão e sustentabilidade empresarial.

A aluna do 8º semestre do curso de Ciências Contábeis da Unileão Jacqueline Alexandre da Silva publicou o artigo “Contabilidade Ambiental: Gestão e Sustentabilidade Empresarial” na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento.

O estudo foi orientado pela profa. Tays Cardoso Dias e teve como objetivo principal entender como a contabilidade ambiental atua no auxílio à gestão e sustentabilidade empresarial.

“O estudo se propõe a expor a contabilidade ambiental como uma aliada na gestão de empresas, se tornando um diferencial competitivo por ações e políticas de produção que respeitem o ambiente e os indivíduos nele inserido”, ressaltou a autora do estudo.

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.


COMPARTILHE: