(88)99216-3040

Eduardo Carmello ministra palestra no 30º Encontro Pedagógico da Unileão

Evento promove a capacitação, a integração docente e o planejamento de estratégias de aperfeiçoamento das práticas pedagógicas da Instituição. O 30º Encontro Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro, no auditório do Bloco A do campus […]

08/01/2020 15:55 pm - Atualizado em 08/01/2020 16:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento promove a capacitação, a integração docente e o planejamento de estratégias de aperfeiçoamento das práticas pedagógicas da Instituição.

O 30º Encontro Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca. Nessa edição, o evento não será destinado apenas aos professores da Instituição e do Centro Universitário Vale do Salgado (UNIVS), mas, também, aos alunos da Unileão com interesse na carreira docente, que também poderão acompanhar a palestra de abertura no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca. Com a temática principal “Aprendizagem na complexidade com Eduardo Carmello”, o Encontro contará com palestras e apresentações de práticas pedagógicas inovadoras.

Os estudantes e monitores dos cursos que desejem participar do evento devem se inscrever até o dia 23 de janeiro, por meio deste link. As vagas são limitadas.

A abertura do Encontro ocorrerá no dia 23, a partir das 17h, e contará com uma apresentação institucional realizada pela Reitoria e pelo Comitê Pedagógico da Unileão. Em seguida, haverá uma palestra com o consultor organizacional e educacional Eduardo Carmello. O palestrante é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, professor de instituições como FGV-SP e PUC-RS, além de ser autor de vários livros.

No dia 24, as atividades serão exclusivas para o corpo docente da Unileão. A programação do segundo dia do evento terá início às 16h, com um momento de interação entre os professores e coffee break. Na ocasião, acontecerão apresentações institucionais e a palestra “Softskills na formação profissional”.

O Encontro Pedagógico acontece semestralmente e tem como intuito a capacitação, a integração docente e o planejamento de estratégias de aperfeiçoamento das práticas pedagógicas da Instituição.

Confira abaixo a programação completa:

23/01

17h – Recepção
18h30 – Boas-vindas
19h30 – Palestra com Eduardo Carmello
21h – Encerramento

24/01

16h – Recepção com coffee break
17h30 – Abertura e apresentações institucionais
18h30 – Apresentação do Comitê Pedagógico
20h30 – Encerramento

Serviço

30º Encontro Pedagógico da Unileão

Data: 23 e 24 de janeiro

Local: campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: