Exame de Certificação para os eixos de Negócios é realizado na Unileão

Avaliação foi realizada no dia 16 de dezembro. Foi realizado no dia 16 de dezembro, nos turnos manhã e noite, o Exame de Certificação para os eixos de Negócios, Comportamento, Operações Contábeis, Legislação, Finanças, Pessoas, Marketing e Operações de Varejo. O exame foi destinado aos […]

08/01/2020 11:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Avaliação foi realizada no dia 16 de dezembro.

Foi realizado no dia 16 de dezembro, nos turnos manhã e noite, o Exame de Certificação para os eixos de Negócios, Comportamento, Operações Contábeis, Legislação, Finanças, Pessoas, Marketing e Operações de Varejo. O exame foi destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos que já integralizaram todas as disciplinas de um dos quatro eixos.

A avaliação teve 30 questões objetivas e subjetivas sobre o eixo escolhido, com duração de quatro horas. O resultado final será publicado nos canais oficiais de comunicação da Unileão no dia 17 de janeiro. Para ser aprovado no exame, o aluno deve atingir nota igual ou superior a 8.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.