PEAS dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão realiza ação de Natal com crianças do Sítio Cruzeiro

Ação promoveu uma manhã de atividades para as crianças, com distribuição de lanches e realização de brincadeiras. No dia 7 de dezembro, os alunos do Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão realizaram uma ação de Natal […]

08/01/2020 11:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Acao_Natal_PEAS_UnileaoAção promoveu uma manhã de atividades para as crianças, com distribuição de lanches e realização de brincadeiras.

No dia 7 de dezembro, os alunos do Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão realizaram uma ação de Natal no Sítio Cruzeiro, localizado em Juazeiro do Norte. A atividade foi promovida para as crianças participantes do Projeto Pequi Vivo.

“Todos os anos a Unileão realiza o Dia das Crianças na comunidade mas, esse ano, resolvemos fazer uma comemoração de Natal”, comenta a profa. Alyne Leite, coordenadora do PEAS dos cursos de Gestão e Negócios da Instituição. A ação promoveu uma manhã de atividades para as crianças, com distribuição de lanches e realização de brincadeiras.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.