Pró-Reitora Acadêmica da Unileão vai a Portugal em busca de experiência de internacionalização

Profa. Sandra Figueiredo participou de atividade na Universidade de Lisboa. Durante toda esta semana, a profa. Sandra Figueiredo, Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está participando de um seminário internacional na Universidade de Lisboa, em Portugal, com gestores de universidades brasileiras e […]

15/01/2020 08:26 am - Atualizado em 24/01/2020 21:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Profa. Sandra Figueiredo participou de atividade na Universidade de Lisboa.

Durante toda esta semana, a profa. Sandra Figueiredo, Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está participando de um seminário internacional na Universidade de Lisboa, em Portugal, com gestores de universidades brasileiras e portuguesas. Na ocasião, a Pró-Reitora apresentou diversas ações de responsabilidade social e ambiental promovidas pela Unileão.

A atividade é uma oportunidade para que gestores, professores, alunos de Instituições de Ensino Superior e Comitês de Responsabilidade Social troquem conhecimentos sobre práticas inovadoras e políticas sustentáveis. O momento também possibilita o desenvolvimento de projetos voltados para o empreendedorismo social, energias alternativas, dentre outros assuntos relacionados à sustentabilidade e compromisso social. Além disso, abre-se oportunidade de intercâmbio internacional entre a Unileão, a Universidade de Lisboa e as demais instituições internacionais.

Essa imersão é vista pela profa. Sandra Figueiredo como relevante para aprofundar o debate socioambiental e o fomento de pautas voltadas para a responsabilidade social e para o Ensino Superior na Unileão.