CredIES está com inscrições abertas para 2020.1

Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos da Unileão. O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas […]

28/01/2020 15:01 pm - Atualizado em 06/02/2020 14:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas disponíveis na Instituição. ProUni, FIES e CredIES são exemplos das opções ao alcance dos interessados em um ensino alinhado com as necessidades do mercado do futuro. Essa última opção é ofertada pela Fundacred e o prazo de inscrição para 2020.1 já está aberto. O interessado deve se inscrever até o dia 31 de março, conforme o regulamento disponível neste link.

O CredIES permite que o aluno da Unileão pague apenas metade do valor das mensalidades durante o curso e a outra metade das parcelas só depois de formado. A solicitação do financiamento poderá ser feita após a matrícula na Instituição, de forma rápida e fácil, pelo site da Fundacred.