Estação de Negócios da Unileão abre inscrições para consultoria gratuita a empresas do Crajubar

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro. As coordenações dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta terça-feira (28), o edital para empreendedores que desejam receber orientações dos projetos de consultoria da Estação de Negócios […]

28/01/2020 09:05 am - Atualizado em 06/02/2020 14:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro.

As coordenações dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta terça-feira (28), o edital para empreendedores que desejam receber orientações dos projetos de consultoria da Estação de Negócios da Instituição. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro, por meio do formulário disponível neste link.

Confira aqui o edital!

Inscreva-se aqui!

Podem participar dos projetos as empresas sediadas nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, que tenham interesse e disponibilidade para receber a consultoria oferecida por estudantes e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Unileão. O serviço é ofertado ao longo do semestre de 2020.1, que inicia no mês de fevereiro.

As consultorias promovem auxílio nas áreas dos seguintes eixos de conhecimento: Diagnóstico Empresarial, Pessoas, Operações de Varejo, Finanças, Marketing e Departamento de Pessoal.

Estação de Negócios

O equipamento dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão oferece serviços gratuitos aos empreendedores do Crajubar, auxiliando o desenvolvimento econômico local. O espaço também promove a prática profissional dos graduandos da Instituição, com foco na solução de problemas reais.

Os serviços são viabilizados pelas parcerias firmadas com empresas da região, o que proporciona a interação entre empresa e universidade, a troca de conhecimentos, a transferência de tecnologia, a aprendizagem organizacional e a empregabilidade.


COMPARTILHE: