Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2020.1 de Juazeiro do Norte

Aprovados no programa deverão realizar a matrícula na Instituição até o dia 5 de fevereiro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2020.1 de Juazeiro do Norte, desenvolvido em parceria com a […]

31/01/2020 18:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta sexta-feira (31), o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2020.1 de Juazeiro do Norte, desenvolvido em parceria com a Prefeitura do município. Estudantes concluintes do Ensino Médio da Rede Pública e da Rede Particular, esses últimos tendo estudado com bolsas integrais, puderam participar do processo seletivo que oferece bolsas de 50% em todos os cursos ofertados pela Unileão.

Confira o resultado aqui!

Os aprovados no programa deverão comparecer no campus Crajubar até o dia 5 de fevereiro para a realização das matrículas, conforme previsto no edital. Os alunos já contarão com a bolsa de 50% na primeira mensalidade.

Confira o edital aqui!

As bolsas de estudos são válidas para os aprovados no processo seletivo do programa que ingressarem na Unileão em 2020.1.