(88)99216-3040

Egressos de Odontologia da Unileão recebem carteiras do CRO-CE no campus Lagoa Seca

Solenidade ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h, no auditório do bloco E. No dia 14 de fevereiro, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) realizará uma solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional aos cirurgiões-dentistas que acabaram de se […]

03/02/2020 11:18 am - Atualizado em 06/02/2020 12:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Solenidade ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h, no auditório do bloco E.

No dia 14 de fevereiro, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) realizará uma solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional aos cirurgiões-dentistas que acabaram de se formar pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O momento ocorrerá a partir das 17h, no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca, e será voltado para egressos, familiares e membros do corpo docente do curso.

Na cerimônia de entrega das carteiras profissionais, os representantes do CRO-CE recepcionarão os novos colegas de profissão com uma mensagem de boas-vindas e realizarão uma breve apresentação sobre as ações desenvolvidas pela entidade de classe.

Durante o evento, os novos profissionais poderão, também, tirar dúvidas sobre o início da carreira e tomar conhecimento sobre o mercado de trabalho da Odontologia na região do Cariri. No final da atividade, será servido um coffee break para os participantes da solenidade.

Serviço

Solenidade de entrega das carteiras do CRO-CE

Data: 14 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca

Saúde e beleza buco-facial.


COMPARTILHE: