LABE abre seleção para novos membro

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 e 28 de fevereiro na COPEX do campus Saúde. A coordenação da Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), torna público o Edital para a seleção de novos membros. […]

04/02/2020 08:49 am - Atualizado em 14/02/2020 13:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Edital de seleçãoInscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 e 28 de fevereiro na COPEX do campus Saúde.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 17 e 28 de fevereiro, na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do campus Saúde, mediante a entrega dos documentos previstos no Edital.

O resultado final será divulgado no dia 8 de março, em unileao.edu.br.

Confira aqui o Edital completo!

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.