Start Unileão acolhe os novatos de 2020.1

Atividades do Start Unileão serão realizadas no dia 10 de fevereiro no campus Lagoa Seca. Novas histórias de transformação terão início no dia 10 de fevereiro. Para recepcionar, de forma especial, os novos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) no primeiro dia de […]

05/02/2020 15:09 pm - Atualizado em 08/02/2020 22:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Novas histórias de transformação terão início no dia 10 de fevereiro. Para recepcionar, de forma especial, os novos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) no primeiro dia de aula do semestre 2020.1, a Instituição realizará o Start Unileão. O momento proporcionará o acolhimento aos novos estudantes, nos turnos da manhã e noite. Na ocasião, também ocorrerá um bate-papo com um professor convidado, o Dr. Alexandre Mendes Nicolini.

A recepção será realizada nos campi Lagoa Seca e Saúde, a partir das 8h e das 18h. No primeiro momento, os coordenadores farão uma apresentação dos cursos aos alunos, nas respectivas salas de aula dos discentes. Em seguida, os estudantes serão encaminhados para o auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. A Instituição disponibilizará um ônibus que sairá do campus Saúde para a unidade Lagoa Seca nos turnos da manhã e noite.

O Start Unileão facilita a adaptação dos calouros e apresenta detalhes da Instituição. Além disso, é uma oportunidade dos discentes se aproximarem e se sentirem acolhidos nessa nova etapa que se inicia.

Confira abaixo os mapas com indicação das salas de 1º semestre

Mapa campus Lagoa Seca Unileão
Mapa campus Saúde Unileão

Sobre o convidado

Alexandre Nicolini é Doutor em Administração pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA), tendo realizado seu estágio de doutoramento na Université Paris Dauphine (Paris IX). Trabalha atualmente como consultor universitário em Aprendizagem, Docência e Gestão Universitária, sendo especializado em Design Curricular e Projetos Pedagógicos, Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e Treinamento Docente para Aprendizagem e Avaliação por Competências.

Start Unileão – 10 de fevereiro

Campi Lagoa Seca e Saúde