Estruturas da Unileão concorrem a prêmio internacional de arquitetura em duas categorias

Votação para escolher as Estruturas da Unileão ocorre até o dia 17 de fevereiro. O prêmio Building of the Year, promovido pelo ArchDaily, principal portal de arquitetura do mundo, está em sua 11ª edição e tem duas estruturas da Unileão, Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, […]

06/02/2020 09:31 am - Atualizado em 07/02/2020 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O prêmio Building of the Year, promovido pelo ArchDaily, principal portal de arquitetura do mundo, está em sua 11ª edição e tem duas estruturas da Unileão, Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, concorrendo às votações. Os projetos arquitetônicos do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e da Academia-Escola Unileão, equipamentos erguidos no campus Lagoa Seca, estão disputando nas categorias Educacional e Esportiva, nessa ordem.

O prêmio possui 15 categorias e a votação acontece em duas etapas: na primeira, o público poderá selecionar os melhores de cada categoria entre quatro mil projetos. Após isso, na segunda etapa, cinco projetos por categoria passarão para a lista de finalistas e seleção da melhor construção. As votações ocorrem até 17 de fevereiro e o anúncio dos vencedores será no mesmo dia.

Os usuários podem votar somente uma vez por dia e, em ambas as etapas, escolher apenas uma construção por categoria.

Clique aqui e vote no projeto do NPJ!

Clique aqui e volte no projeto da Academia-Escola!

ArchDaily

Em 2019, os projetos arquitetônicos da 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro do Norte e da Academia-Escola da Unileão foram divulgados no ArchDaily. Fundado em 2008 por um grupo de arquitetos, o site é atualmente uma das maiores plataformas digitais na área da Arquitetura, servindo de inspiração para os mais de 13 milhões de profissionais que acessam o portal todos os meses.