Unileão oferta Mestrado em Ensino em Saúde para capacitar profissionais com conhecimento em áreas multidisciplinares

Período de inscrições do Mestrado em Ensino em Saúde vai até o dia 28 de fevereiro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, primeira pós-graduação stricto sensu totalmente desenvolvida pela Instituição. O Mestrado Profissional possibilita inovações […]

07/02/2020 15:53 pm - Atualizado em 07/02/2020 18:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, primeira pós-graduação stricto sensu totalmente desenvolvida pela Instituição. O Mestrado Profissional possibilita inovações na forma de aprender, com cursos flexíveis e modelo diferenciado que incorpora e reflete experiências profissionais. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site do Mestrado, até o dia 28 de fevereiro. A pós-graduação, voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação, oferta 20 vagas.

O objetivo do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão é formar profissionais com conhecimento multidisciplinar nas diversas áreas e subáreas das Ciências da Saúde e Ensino, os capacitando para as atividades profissionais no mercado de trabalho e docência, para o desenvolvimento e aplicação de produtos e processos educacionais e para a pesquisa aplicada ao ensino em saúde. Dessa forma, qualifica a prática profissional de trabalhadores vinculados às redes de atenção à saúde em todos os níveis de atenção, com ênfase na incorporação de novos produtos e processos educacionais e de metodologias de ensino no ambiente de trabalho.

“Agregamos um quadro docente capacitado e reconhecido em suas áreas de conhecimento por sua qualificação e atuação destacada em campo pertinente ao da proposta do curso, somada à excelente infraestrutura oferecida pela Unileão”, ressalta o coordenador do curso, prof. José Galberto Martins.

As aulas iniciarão no dia 3 de abril e serão realizadas nas sextas-feiras, nos turnos tarde e noite, e nos sábados, nos turnos manhã e tarde. O tempo de duração do curso é de 24 meses. Mais informações pelo telefone (88) 2101-1087 ou pelo e-mail [email protected].