Psicologia divulga edital de seleção para estágio obrigatório de Ênfase em Processos de Gestão

Estudantes de Psicologia  podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (10). O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Hospital Regional do Cariri (HRC) tornam público o edital de processo seletivo para estágio obrigatório em Psicologia da […]

10/02/2020 12:43 pm - Atualizado em 11/02/2020 14:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Hospital Regional do Cariri (HRC) tornam público o edital de processo seletivo para estágio obrigatório em Psicologia da disciplina de Ênfase em Processos de Gestão.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 10 ao dia 14 de fevereiro, na sala da Coordenação do SPA, localizada na Clínica-Escola da Unileão. Os candidatos devem, no ato da inscrição, entregar os documentos previstos no edital. O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro, em unileao.edu.br.

Confira aqui o edital!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.