Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral da Unileão realiza triagem para cirurgias odontológicas

Interessados devem agendar a triagem na recepção da Clínica-Escola de Odontologia.

11/02/2020 15:33 pm - Atualizado em 14/02/2020 16:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está promovendo triagem clínica para pacientes que precisam de cirurgias odontológicas. Dentre as cirurgias oferecidas, estão: extração dos dentes sisos e dos dentes supranumerários, frenectomias labiais e linguais, tracionamento e biópsias, entre outras.  O atendimento ocorrerá uma vez por mês, nos sábados.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (88) 2101-1005 ou comparecer à recepção da Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca, para agendamento da triagem. Os atendimentos podem ser marcados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, 13h30 às 17h e 18h30 às 21h.

No momento da triagem, será realizada uma avaliação por meio de exames clínicos e radiográficos para verificar a necessidade do tratamento odontológico. Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso, sob a orientação de renomados professores.

Saúde e beleza buco-facial.