Comitê Pedagógico da Unileão oferece três cursos de nivelamento em 2020.1

Aulas começarão no dia 2 de março e serão ministradas por meio da plataforma digital da Instituição.

13/02/2020 17:25 pm - Atualizado em 14/02/2020 17:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Comitê Pedagógico do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições nesta quinta-feira (13) para três cursos de nivelamento: Linguagens e Códigos, Química Aplicada à Bioquímica e Matemática. Os cursos têm o objetivo de promover a revisão de conteúdos para minimizar dificuldades que possam surgir durante a graduação e, dessa forma, facilitar o percurso acadêmico dos estudantes.

Podem participar dos cursos os alunos da Instituição que tenham interesse na qualificação de seus processos de ensino-aprendizagem. Os interessados deverão se inscrever por meio dos links disponíveis abaixo.

As aulas estão previstas para ter início no dia 2 de março e serão realizadas por meio da plataforma digital da Instituição. Os cursos são gratuitos e têm carga horária de 30 horas cada, que poderão ser usadas como horas complementares.

Cursos de Nivelamento 2020.1

Linguagens e Códigos