(88)99216-3040

V Congresso Caririense de Enfermagem abre prazo para submissão de trabalhos

Interessados devem estar inscritos no V Congresso Caririense de Enfermagem para submeterem trabalhos à aprovação dos organizadores do evento.

13/02/2020 13:56 pm - Atualizado em 14/02/2020 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Estão abertas, até o dia 26 de abril, as submissões de trabalhos para o V Congresso Caririense de Enfermagem e 15ª Semana de Enfermagem: avanços e desafios para uma enfermagem moderna. A submissão dos trabalhos será feita pelo envio dos resumos após a efetivação da inscrição no Congresso.

Os trabalhos submetidos em temática livre poderão ter os seguintes formatos: pesquisas concluídas, estudos de caso, trabalhos de iniciação científica com resultados, projetos de extensão com resultados, revisões sistemáticas/integrativas e relatos de experiências. Cada participante inscrito no evento poderá submeter até dois resumos como relator e sem limite de trabalhos como autor e orientador. Os participantes devem, ainda, estar atentos às normas estabelecidas no edital.

Confira os anexos:

Edital completo!

Resumo simples!

Resumo expandido!

Modelo de declaração para submissão!

V Congresso Caririense de Enfermagem

O V Congresso Caririense de Enfermagem é o maior evento acadêmico de Enfermagem da região e, em sua quinta edição, contará com uma programação voltada para estudantes e profissionais da área, tendo a presença de convidados especiais e pesquisadores renomados, com o Dr. Raphael Marinho, que é Enfermeiro cardio-intensivista; Dra. Anita Rodriguez Neme, que é Enfermeira especialista em Dermatologia e Pediatria; Dra. Francieli Antunes, que é Enfermeira especialista em Dermatologia e a Dra. Luiza Dal Ben, que é Enfermeira e pesquisadora em Cuidados de Transição, Gestão e Atenção Domiciliar.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: