Direito divulga edital de seleção para o projeto de extensão Prática Jurídica

Inscrições poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (17).

14/02/2020 16:05 pm - Atualizado em 21/02/2020 09:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital de seleção para o projeto de extensão Prática Jurídica. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda feira (17), na Coordenação da graduação, localizada no bloco A do campus Lagoa Seca.

Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes devidamente matriculados a partir do 4º semestre do curso, desde que atendam às especificações previstas no edital. Os candidatos devem, ainda, ficar atentos aos documentos que deverão entregar no ato da inscrição.

Durante o desenvolvimento do projeto, os alunos realizarão diversas atividades práticas no Juizado Especial, no Ministério Público e na Vara da Infância e Juventude. As atividades serão contabilizadas como horas complementares.

Confira aqui o edital!

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.