Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2020.1 de mais quatro cidades

Estudantes selecionados deverão realizar suas matrículas na Instituição até terça-feira (18).

15/02/2020 13:50 pm - Atualizado em 17/02/2020 14:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2020.1 para as cidades de Crato, Caririaçu, Assaré e Farias Brito. Os aprovados no programa deverão comparecer no campus Crajubar até terça-feira (18) para a realização das matrículas, conforme previsto nos editais em anexo. Os alunos selecionados já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.

Confira o resultado aqui!

O programa Bolsa Social oferece bolsas de 50% em todos os cursos ofertados pela Unileão e é desenvolvido em parceria com prefeituras e escolas dos municípios do interior do Ceará. A iniciativa é destinada a estudantes concluintes do Ensino Médio da Rede Pública e da Rede Particular, esses últimos tendo estudado com bolsas integrais. As bolsas de estudos são válidas para os aprovados no processo seletivo do programa Bolsa Social que ingressarem na Unileão em 2020.1.