Núcleo de Mestrado da Unileão passa a atender exclusivamente no campus Crajubar

Interessados nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Instituição poderão ser atendidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

19/02/2020 09:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) conta com um Núcleo que oferece atendimento presencial para auxiliar o ingresso em cursos de mestrado da Instituição. A Unileão oferece dois cursos em nível de mestrado: Mestrado Profissional em Ensino em Saúde e Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, esse último em parceria com a UNISINOS.

Anteriormente, o atendimento era oferecido no campus Lagoa Seca e, agora, passa a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no campus Crajubar, unidade mais próxima da região central de Juazeiro do Norte, localizada na Av. Padre Cícero, número 2830, no bairro Cajuína São Geraldo.

Vantagens para alunos da Pós-Graduação

O campus Crajubar tornou-se em 2020 uma unidade voltada para os estudantes dos cursos de pós-graduação da Unileão. Por isso, o local está sendo repensado de modo que toda a estrutura seja focada em ofertar a melhor experiência acadêmica aos profissionais que desejam incrementar o conhecimento adquirido na graduação.