CPSA promove reuniões para estudantes com FIES

Durante os encontros, representantes das CPSA discutiram sobre as regras do FIES com os alunos convocados.

21/02/2020 13:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), Gestão 2019-2021, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoveram reuniões para os estudantes que contrataram o FIES. Os encontros aconteceram nos dias 12 e 19 de fevereiro.

Nas reuniões, representantes das CPSA discutiram sobre as regras do FIES com os alunos convocados, enfatizando a Portaria Normativa Nº 23, de 20 de novembro de 2013, que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para manutenção semestral do financiamento.

No decorrer dos encontros, os estudantes também puderam esclarecer suas dúvidas quanto aos direitos, deveres e demais exigências do programa de financiamento estudantil.