Núcleo de Sustentabilidade da Unileão divulga edital de seleção para o PEAS

Programa é destinado a todos os alunos da Instituição.

21/02/2020 10:59 am - Atualizado em 09/03/2020 11:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Sustentabilidade do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta sexta-feira-feira (21), o edital para seleção de estudantes que tenham interesse em participar do Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) em 2020. As vagas são limitadas.

Confira aqui o edital!

Podem participar do PEAS os alunos de todos os cursos da Instituição e as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 1 e 15 de março, nas coordenações dos cursos ou no formulário que estará disponível neste link.

O programa tem como objetivo desenvolver as atividades de educação ambiental, que incluem ecoeficiência, coleta seletiva, gestão de energia elétrica e redução da utilização dos recursos naturais. As iniciativas do programa têm a finalidade de reforçar a cultura de sustentabilidade na Instituição e na comunidade.