MEC prorroga prazo para complementação das inscrições no FIES 2020.1

Candidatos pré-selecionados na primeira chamada, cujo prazo encerrou na segunda-feira (2), deverão complementar e concluir suas inscrições até quinta-feira (5).

03/03/2020 18:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo da complementação das inscrições no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) do semestre 2020.1 para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada, cujo prazo encerrou na segunda-feira (2). Agora, esses candidatos pré-selecionados pelo FIES deverão complementar e concluir suas inscrições no sistema FiesSeleção até esta quinta-feira (5).

Os candidatos pré-selecionados que se inscreveram no FIES com o interesse nos cursos de graduação do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderão concluir suas inscrições com o apoio do setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição, que fica no campus Crajubar.

Uma equipe especializada auxiliará os interessados e repassará todas as orientações necessárias para a conclusão dessa etapa de complementação de inscrições. O atendimento oferecido pela Unileão aos candidatos pré-selecionados ocorre nos dias da semana, das 8h às 21h. A documentação necessária está disponível neste link.

Condições especiais para candidatos na Lista de Espera

Caso o estudante pré-selecionado perca o prazo da complementação de inscrição, as vagas ficarão disponíveis para os candidatos em lista de espera. A convocação desses candidatos teve início em 28 de fevereiro e segue até 31 de março.

Na Unileão, os candidatos em lista de espera podem estudar com condições especiais enquanto aguardam a pré-seleção no FIES. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Instituição pelos telefones (88) 3571-3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.