(88)99216-3040

Setor de Bolsas e Financiamentos funciona neste sábado para atender pré-selecionados no FIES

MEC prorrogou novamente o prazo da complementação das inscrições dos pré-selecionados na primeira chamada do FIES 2020.1.

06/03/2020 17:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão funcionará neste sábado (7), das 8h às 12h, para recebimento da documentação dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O setor fica no campus Crajubar, localizado na Av. Padre Cícero, número 2830, no bairro Cajuína São Geraldo.

Com uma equipe especializada, o setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão auxiliará os interessados e repassará todas as orientações necessárias para a conclusão dessa etapa de complementação de inscrições.

Prazo prorrogado pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou novamente o prazo da complementação das inscrições no FIES do semestre 2020.1 para os candidatos pré-selecionados, cujo prazo de complementação encerrou na última quinta-feira (5). Agora, esses candidatos deverão complementar e concluir suas inscrições no sistema FiesSeleção até a próxima segunda-feira (9).

O atendimento oferecido pelo setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão aos candidatos pré-selecionados ocorrerá das 8h às 21h, na segunda-feira (9). A documentação necessária está disponível neste link.


COMPARTILHE: