LASID realiza oficinas para alunos de Enfermagem, Psicologia, Biomedicina e Fisioterapia

Interessados nas oficinas poderão se inscrever gratuitamente no local e horário de cada atividade.

09/03/2020 17:12 pm - Atualizado em 11/03/2020 10:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade (LASID), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará um conjunto de oficinas sobre o tema “Diversidade: o cuidado profissional em Saúde e a promoção de Saúde Integral”. As atividades acontecerão entre os dias 10 e 26 de março e serão organizadas em quatro momentos. Cada ocasião será destinada a um dos cursos envolvidos, a saber: Enfermagem, Psicologia, Biomedicina e Fisioterapia. Serão ofertadas 30 vagas por oficina e os interessados poderão se inscrever gratuitamente no local e horário de cada atividade.

As oficinas serão ministradas pelo estudante e diretor da LASID, Isaac Marlon Vasconcelos do Nascimento, e abordarão assuntos como diversidade sexual e orientações sexuais, gênero e identidades de
gênero, diversidade religiosa e as potencialidades e falhas que possam ser cometidas no atendimento em Saúde.

Confira o calendário das atividades:

ENFERMAGEM

Local: Sala 25 do campus Saúde

PSICOLOGIA

Local: Sala 3 do bloco E – campus Lagoa Seca

BIOMEDICINA

Local: Sala 1 do campus Saúde

FISIOTERAPIA

Local: Sala 1 do bloco C – campus Lagoa Seca

Serviço

Oficinas Diversidade: o cuidado profissional em Saúde e a promoção de Saúde Integral

Data: 10 a 26 de março

Local: campi Saúde e Lagoa Seca da Unileão

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.