Unileão divulga resultado da promoção Enem Cariri

Iniciativa teve o intuito de valorizar os estudantes do Cariri que tiveram um bom desempenho no Enem de 2019.

10/03/2020 21:33 pm - Atualizado em 11/03/2020 11:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A promoção “Enem Cariri”, lançada em janeiro deste ano pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em parceria com um grupo de empresários da região, teve o intuito de valorizar os estudantes do Cariri que tiveram um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. O resultado do maior festival de prêmios baseado em mérito acadêmico da região pode ser conferido abaixo.

Confira o resultado das premiações:

Os melhores da cidade onde eu moro

Viagem para Europa

Vagas de emprego ou estágio remunerado ou Programa de Aprendizagem Remunerada

Os participantes da promoção concorreram às premiações com base no seu desempenho individual no Enem 2019 em quatro categorias: “Bolsa de Estudo”, “Os melhores da cidade onde eu moro”, “Viagem para Europa” e “Vagas de emprego ou estágio remunerado ou Programa de Aprendizagem Remunerada”.

Informações ao vencedor da “Viagem para Europa”

Diante do cenário de crise mundial na saúde por conta do coronavírus (COVID-19), o comparecimento do candidato ganhador da viagem ao Departamento de Marketing da Unileão foi adiado para o dia 10/07. A partir dessa data, o vencedor do prêmio terá 90 dias para se apresentar ao setor da Instituição com seu passaporte e de seu acompanhante, dando início ao recebimento da premiação. Se a questão do coronavírus permanecer inalterada até a nova data de apresentação da documentação do premiado, a Unileão estipulará um novo prazo de comparecimento à Instituição.