Unileão e UECE promovem evento sobre Turismo e Saúde

Evento também celebrará o primeiro ano de funcionamento do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde.

10/03/2020 09:07 am - Atualizado em 16/03/2020 15:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Tendo em vista as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção ao coronavírus (covid-19), o reitor do Centro Universitário Doutor Leão sampaio (Unileão) e o Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) decidiram adiar, por prazo indeterminado, as palestras que seriam realizadas no 17 de março no campus Lagoa Seca da Unileão.

Novas informações sobre datas serão disponibilizadas em breve, no site unileao.edu.br.

A Unileão reitera, ainda, que está adotando medidas de prevenção em todos os seus campi, bem como está em constante atualização de novos protocolos, conforme a disponibilização pelos órgãos competentes, prezando pelo bem-estar da comunidade caririense.

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e o Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará, desenvolvido em parceria com a Unileão, estão promovendo um evento que discutirá temas relacionados com o setor do Turismo e da Saúde. A atividade ocorrerá no dia 17 de março, a partir das 18h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca, sendo aberto ao público e dispensando inscrições prévias.

No evento, serão ministradas duas palestras, intituladas “Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos: desafios e perspectivas” e “Saúde Pública e Turismo: coronavírus”. As palestras serão apresentadas pelo reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio, e pelo Coordenador do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos, prof. Dr. Fábio Perdigão Vasconcelos.

Um ano de MePESa

O evento programado para o dia 17 de março também celebrará o primeiro ano de funcionamento do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão, programa de Pós-Graduação que tem por objetivo formar profissionais com conhecimento multidisciplinar nas diversas áreas e subáreas das Ciências da Saúde e Ensino.

As inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão estão abertas e os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 20 de março, no site do Mestrado. As vagas são limitadas.

Palestras do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

Data: 17 de março