Copex divulga locais das provas para Monitoria 2020.1

Cada candidato receberá um SMS com o local da sua prova.

13/03/2020 15:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta sexta-feira (13) os locais de aplicação das provas para a Monitoria 2020.1. Os candidatos receberão um comunicado por SMS informando a sala em que realizarão suas provas.

Confira os locais das provas teóricas!

Veja os locais das provas práticas!

As provas práticas terão início pontualmente às 9h, já as teóricas ocorrerão a partir das 14h, ambas no campus Saúde. As provas serão realizadas neste sábado (14) e os candidatos deverão apresentar um documento oficial de identificação com foto e levar uma caneta azul ou preta para participar dessa etapa da seleção.

Para os alunos sabatistas, a aplicação das provas será no turno da noite, sendo exigida a presença dos estudantes nos locais das provas a partir das 14h.