LAHEC divulga edital para seleção de novos membros em 2020.1

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de março, na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do campus Saúde.

16/03/2020 10:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Diretoria da Liga Acadêmica de Hematologia Clínica (LAHEC), dos alunos dos cursos de Saúde da Unileão, torna público o edital para a seleção de novos membros em 2020.1. Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 e 27 de março, na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do campus Saúde.

Os candidatos devem, no ato da inscrição, entregar os documentos previstos no edital, além de realizar a doação de um brinquedo, que será utilizado pelos pacientes atendidos na Clínica-Escola da Instituição. No total, serão disponibilizadas oito vagas para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Saúde da Unileão.

Confira aqui o edital completo!