(88)99216-3040

Unileão lança a campanha Corrente do Bem para doar alimentos a instituições filantrópicas

Ação idealizada pela Unileão contará com o engajamento de empresas e de cidadãos da região do Cariri.

03/04/2020 18:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As pessoas não têm fome apenas no Natal. Essa frase, repetida em diversas oportunidades pelo reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), prof. Jaime Romero de Souza, demonstra o compromisso da Instituição com a responsabilidade social. Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Unileão lança, nesta sexta-feira (3), uma campanha de doação de alimentos intitulada Corrente do Bem. A distribuição dos donativos terá início neste sábado (4).

A Unileão começa a campanha preparando uma doação inicial de quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual. O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.

As doações serão realizadas em parceria com a rede de supermercados Econômico, que distribuirá os alimentos para instituições filantrópicas em atuação no Cariri. Essa ação beneficiará moradores de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social.

Os interessados em contribuir com a campanha devem entrar em contato com a Unileão pelo e-mail [email protected].

Corrente do bem: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


COMPARTILHE: