(88)99216-3040

Corrente do Bem: saiba como doar e faça uma boa ação durante a pandemia

Campanha da Unileão arrecada donativos para instituições filantrópicas do Cariri.

04/04/2020 13:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Empresários e cidadãos que residem no Cariri e têm interesse em contribuir com a campanha Corrente do Bem, lançada na última sexta-feira (3) pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), podem fazer uma boa ação seguindo o passo abaixo:

Envie um e-mail para [email protected], informe o seu contato telefônico e o valor que deseja doar, que faremos contato por telefone, de segunda a domingo, das 8h às 18h, informando a quantidade de alimentos que se encaixa no valor da sua doação.

Campanha Corrente do Bem

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Unileão lançou uma campanha de doação de alimentos intitulada Corrente do Bem. A distribuição dos donativos teve início neste sábado (4).

A Unileão começa a campanha com uma doação inicial de quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual.

O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.

As doações serão realizadas em parceria com a rede de supermercados Econômico, que distribuirá os alimentos para instituições filantrópicas em atuação no Cariri. Essa ação beneficiará moradores de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social.


COMPARTILHE: