(88)99216-3040

Unileão cede máscaras descartáveis para hospital de Juazeiro do Norte

Comprometida com a responsabilidade social, a Instituição tem desenvolvido diversas ações solidárias.

05/04/2020 14:53 pm - Atualizado em 05/04/2020 16:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) cedeu, no mês de março, 2.500 máscaras descartáveis para o Hospital e Maternidade São Lucas, em Juazeiro do Norte. A entrega das máscaras vai colaborar com a integridade das equipes formadas por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros profissionais da Saúde e de setores administrativos e logísticos, que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

Responsabilidade social

A Unileão tem entre seus valores a responsabilidade social e está comprometida em contribuir para que a comunidade passe por essa crise da melhor forma possível. Para isso, tem investido em várias ações solidárias como a arrecadação e a doação de alimentos e de materiais de limpeza para idosos, crianças carentes, moradores de rua, entre outras pessoas em situação de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas.

Os cursos da Instituição também têm se mobilizado e buscado minimizar de diversas maneiras os impactos na sociedade, no que diz respeito aos aspectos sociais, humanos e econômicos. A Unileão acredita que essa causa é coletiva e que cada iniciativa faz a diferença na luta contra os efeitos da pandemia.


COMPARTILHE: