(88)99216-3040

Unileão reabre inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde

Início das aulas está previsto para o mês de junho.

29/04/2020 08:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) reabriu as inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde, pós-graduação stricto sensu própria recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O processo seletivo acontecerá de forma on-line, seguindo a recomendação das autoridades de saúde para a prevenção ao novo coronavírus. O curso é voltado para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação e oferta 20 vagas. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site do Mestrado até o dia 29 de maio, conforme previsto no novo cronograma.

Confira aqui o novo cronograma!

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão tem o objetivo de formar profissionais com conhecimento multidisciplinar nas diversas áreas e subáreas das Ciências da Saúde e Ensino, os capacitando para as atividades no mercado de trabalho e na docência, para o desenvolvimento e aplicação de produtos e processos educacionais e para a pesquisa aplicada ao ensino em saúde.

Dessa forma, a pós-graduação qualifica a prática profissional de trabalhadores vinculados às redes de atenção à saúde em todos os níveis de atenção, com ênfase na incorporação de novos produtos e processos educacionais e de metodologias de ensino no ambiente de trabalho.

“Agregamos um quadro docente capacitado e reconhecido em suas áreas de conhecimento por sua qualificação e atuação destacada em campo pertinente ao da proposta do curso, somada à excelente estrutura oferecida pela Unileão”, ressalta o coordenador do curso, prof. José Galberto Martins.

O início das aulas está previsto para o mês de junho, podendo acontecer de forma remota, a depender da situação epidemiológica do novo coronavírus. O tempo total de duração do curso é de 24 meses. Mais informações pelo WhatsApp (88) 9.8827-0488 ou pelo e-mail [email protected].

 


COMPARTILHE: