(88)99216-3040

Curso de Direito da Unileão realiza live com Matheus Carvalho nesta terça-feira

Matheus Carvalho esteve na Unileão em agosto de 2019 e lotou auditório da Instituição com palestra sobre Direito Administrativo.

12/05/2020 13:55 pm - Atualizado em 12/05/2020 14:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do seu curso de Direito, volta a promover um evento com o prof. Matheus Carvalho. Dessa vez, o convidado abordará o tema “Desvio de finalidade na prática de atos discricionários” e sua participação ocorrerá por transmissão on-line pela plataforma Zoom e pelo YouTube às 20h de hoje (12). Os interessados podem se inscrever por meio deste link. Será conferida certificação de horas complementares aos participantes do evento.

A palestra do prof. Matheus Carvalho será mediada pelos coordenadores do curso de Direito da Unileão, prof. Otto Cruz e prof. Christiano Siebra. Os primeiros inscritos no evento garantiram a participação diretamente na transmissão pelo Zoom, enquanto que os demais participantes poderão acompanhar a atividade por meio da transmissão no YouTube.

Essa é a segunda vez que o prof. Matheus Carvalho participa de um evento da Unileão. Em agosto de 2019, o convidado ministrou palestras sobre improbidade administrativa e da responsabilidade civil do Estado no ciclo de palestras em alusão à Semana da Advocacia. Na ocasião, o palestrante foi recebido com auditório lotado em suas duas apresentações.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.


COMPARTILHE: