MEC define novo prazo de entrega de documentos dos candidatos em lista de espera do ProUni 2020.1

Candidatos em lista de espera têm até às 23h59 do dia 21 para entregar a documentação de comprovação das informações prestadas na inscrição.

13/05/2020 09:44 am - Atualizado em 13/05/2020 16:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) definiu um novo prazo para a entrega da documentação dos candidatos na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) do semestre 2020.1. Com essa decisão, prevista no Edital Nº 27, de 12 de maio de 2020, e publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13), os estudantes relacionados na lista de espera e que escolheram a Unileão poderão enviar a documentação para o e-mail [email protected] até às 23h59 do próximo dia 21.

Devido às restrições de circulação de pessoas e funcionamento presencial impostas pelas autoridades estaduais e municipais, a entrega da documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição do ProUni deverão ocorrer exclusivamente de forma on-line.

Clique aqui e confira a documentação necessária!

A relação com os convocados para a lista de espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link. O processo de comprovação das informações dos estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera respeitará a ordem de classificação deles e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o regulamento do Programa.