MEC divulga cronograma do FIES e ProUni para 2020.2

FIES e ProUni são programas que utilizam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação dos candidatos.

13/05/2020 16:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na última segunda-feira (11), os prazos para inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni) e no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) referentes ao ingresso no segundo semestre de 2020.  Os dois programas do Governo Federal utilizam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação dos candidatos.

Segundo o calendário divulgado pelo MEC, os estudantes que desejam ingressar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) com o FIES poderão se inscrever do dia 30 de junho a 3 de julho, pelo site do programa. Já para o ProUni, as inscrições estão programadas para acontecer entre os dias 23 e 26 de junho.