CPA realiza pesquisa de avaliação sobre a virtualização da rotina acadêmica

Pesquisa é uma oportunidade para que os estudantes avaliem as estratégias de ensino remoto propostas pela Unileão para o período de isolamento social.

19/05/2020 15:48 pm - Atualizado em 19/05/2020 15:51 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) inicia, nesta terça-feira (19), uma pesquisa sobre a percepção da virtualização da rotina acadêmica. A pesquisa busca verificar a opinião dos alunos da Instituição a respeito da transição das aulas presenciais para as remotas e está sendo executada por meio do preenchimento do questionário disponível neste link. O formulário pode ser preenchido de forma anônima, resguardando a identidade de quem o preencheu.

Participe da pesquisa!

Essa é uma importante oportunidade para que os estudantes da Instituição avaliem a solução tecnológica e as estratégias de ensino remoto propostas pela Unileão para o período de isolamento social, ordenado por autoridades do estado e do município e orientado por órgãos de Saúde nacionais e internacionais, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O questionário estará disponível até o dia 29 de maio. A participação dos alunos na pesquisa tem papel fundamental no desenvolvimento da Instituição e nos avanços em favor da própria comunidade acadêmica.