Live do NEC desmistifica coronavírus em cães e gatos

Lives do Núcleo de Ensino Continuado da Unileão ocorrem semanalmente, na conta de Instagram @necunileao.

26/05/2020 18:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Ensino Continuado (NEC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará uma live no Instagram nesta quinta-feira (28), às 19h30, com o tema “Desmistificando a coronavirose em cães e gatos”. A transmissão contará com a participação da médica veterinária Silvia Sousa Aquino e ocorrerá na conta @necunileao.

A atividade é voltada para os estudantes do curso de Medicina Veterinária e visa esclarecer as principais dúvidas sobre o novo coronavírus em cães e gatos. A transmissão da live será aberta ao público e não há necessidade de inscrição prévia para a participação na atividade.

Os ministrantes dos cursos do NEC realizam lives semanalmente abordando variados assuntos, na conta de Instagram @necunileao.

Sobre a palestrante

Silvia Sousa é médica veterinária formada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e doutoranda em Biotecnologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE). Ela atua em clínica de pequenos animais com ênfase em cirurgia e medicina tradicional chinesa.