(88)99216-3040

Unileão promove evento on-line sobre sustentabilidade

Evento ocorrerá na próxima sexta-feira (5), na conta oficial da Instituição no Instagram: @unileao.

02/06/2020 13:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

“A sociedade como protagonista na construção de uma nova realidade mais sustentável” será o tema do debate que a Unileão, por meio do seu Núcleo de Sustentabilidade, promoverá no Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. A atividade será transmitida às 19h pela conta oficial da Instituição no Instagram: @unileao.

O evento on-line contará com a participação do especialista na área de Meio Ambiente e Sustentabilidade, prof. Reinaldo Canto, e será mediado pela profa. Tássia Pinheiro, integrante do Comitê Pedagógico da Unileão.

A atividade será voltada para a comunidade acadêmica e para a população caririense. A participação no evento dispensa a necessidade de inscrição prévia.

Sobre o palestrante

Reinaldo Canto é consultor, palestrante, professor, jornalista e articulista especializado em Meio Ambiente e Sustentabilidade; é professor de Gestão Ambiental e Sustentabilidade & Consumo Consciente da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes); foi diretor de comunicação do Greenpeace Brasil; coordenador de comunicação do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e assessor de imprensa do Instituto Ethos; foi também correspondente da Carta Capital, da Envolverde e de outras mídias ambientais.


COMPARTILHE: