Caixa segue com atendimentos para contratações e aditamentos do FIES

Estudantes devem ficar atentos às mensagens enviadas por e-mail pela CPSA com a data para comparecimento à agência bancária.

06/06/2020 13:40 pm - Atualizado em 08/06/2020 12:52 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em virtude do prolongamento do período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e da proximidade do encerramento do semestre letivo, a Caixa Econômica Federal comunicou, nesta sexta-feira (5), que os serviços relacionados ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) serão priorizados. Outro serviço que está sendo oferecido pela Caixa é a emissão dos boletos de coparticipação.

As agências bancárias estão prestando atendimento aos estudantes que estão na fase de formalização da contratação do FIES e de conclusão dos aditamentos referentes ao semestre 2020.1. Conforme o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Banco do Brasil também já está realizando o atendimento.

O setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão orienta os estudantes a ficarem atentos às mensagens enviadas por e-mail pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) com a data e horário para comparecimento à agência bancária.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Bolsas e Financiamentos  pelo e-mail [email protected]. A Caixa Econômica Federal também disponibiliza contatos telefônicos para os alunos com FIES tirarem suas dúvidas, são eles: 3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104 (demais localidades).