Unileão divulga nota sobre o encerramento do semestre 2020.1

Encerramento do semestre 2020.1 está previsto para o dia 3 de julho, enquanto que o próximo período e a reposição das atividades práticas deverão ocorrer em agosto.

09/06/2020 09:03 am - Atualizado em 09/06/2020 09:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Conforme seu calendário acadêmico, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) prevê a conclusão do semestre 2020.1 no dia 3 de julho. Já o semestre seguinte, bem como a reposição das atividades práticas e dos estágios, está previsto para ter início em agosto, seguindo a previsão do plano de retomada do Governo do Estado do Ceará.

O Comitê Pedagógico da Instituição destaca que os cursos da Unileão terão seus calendários de retomada ajustados às necessidades de cada semestre. A reposição da carga horária de estágio e das disciplinas práticas para alunos formandos terá prioridade e será iniciada assim que autorizada pelas autoridades estaduais.

Assim como foi desde o início do período de isolamento social, o planejamento administrativo e pedagógico da Unileão segue se adequando constantemente às orientações dos órgãos oficiais de saúde.