Mais praticidade e segurança: pague a mensalidade do curso com cartão de crédito ou débito

Pagamento pode ser efetuado no Portal Educacional.

19/06/2020 10:37 am - Atualizado em 20/11/2020 17:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para facilitar a vida de seus estudantes, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) disponibiliza diversos serviços acadêmicos e administrativos de forma on-line. Nesse sentido, a Instituição passou a oferecer aos seus alunos, também, a possibilidade de pagamento dos boletos de mensalidade dos cursos com o cartão de crédito ou débito. O procedimento pode ser feito no Portal Educacional.

O estudante com parcelas em atraso pode entrar em contato com o setor Financeiro da Unileão para negociar os débitos. A comunicação com o setor poderá ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 98826-2572. Após o contato, o sistema será atualizado e o pagamento das parcelas vencidas também poderá ser realizado pelo Portal Educacional.

Confira o passo a passo para efetuar o pagamento pelo Portal Educacional:

1-      Acesse o Portal Educacional em unileao.edu.br;

2-      No menu esquerdo, clique na aba “Financeiro”;

3-      Clique na opção “Pagamento por cartão (crédito/débito)” localizada ao lado das parcelas em aberto;

4-      Você será direcionado para a página do cartão: preencha o formulário com todos os dados solicitados;

5-      Se for cartão de crédito, escolha em quantas vezes deseja pagar;

6-      Em seguida, basta clicar em “Finalizar compra”. Você será direcionado para a página do extrato financeiro, onde verá o pagamento baixado.